Oficinas 2CN-CLab 2021: Cultura e a Agenda 2030 no Brasil
No âmbito do projeto Cultura e Desenvolvimento: Projetos Culturais e a Agenda 2030, terá lugar, no dia 06 de novembro, o Seminário de abertura das Oficinas 2CN-CLab 2021: Cultura e a Agenda 2030 no Brasil. A sessão decorre às 14h30 (horário de Brasília) e 17h30 (horário de Portugal), por meio do Zoom.
As oficinas decorrerão entre os meses de novembro e janeiro de 2022 com a dinamização de seis webinars teórico-práticos, dois workshops e duas sessões de mentoria com o objetivo de contribuir para a apropriação da Agenda 2030 pelos profissionais e futuros profissionais do setor cultural.
Coordenada cientificamente pelo PolObs, a iniciativa é realizada no Brasil em parceria científica com a UNIFAP (Norte), UFBA (Nordeste), UnB (Centro-Oeste), UFRJ (Sudeste) e UFPR (Sul), e parceria de produção com o Córdula Responsabilidade Cultural. A iniciativa congrega ainda uma rede de parcerias culturais das diferentes macrorregiões, que permitem um conhecimento e aproximação mais adequada ao tecido cultural dos diferentes territórios.